Publicações Relacionadas

Priscilla Maria Cardoso Garone, Sérgio Nesteriuk

Processo semiótico para criação de capas de jogos digitais. In: SBGames 2016, 2016, São Paulo.

Proceedings of SBGames 2016, São Paulo: USP, 2016.

Matheus Rocha de Souza Ramos, Priscilla Maria Cardoso Garone

Projeto Gráfico de Manuais de Jogos: Diretrizes projetuais para o desenvolvimento do manual do jogo Ordem do Rei.

Proceedings of SBGames 2016, São Paulo: USP, 2016.

Priscilla Maria Cardoso Garone, Ana Elisa Pereira Poubel

Design, ludismo e educação: o desenvolvimento de um jogo sobre história da escravidão dos africanos no Brasil.

6th Information Design International Conference, Pernambuco, 2013.

Priscilla Maria Cardoso Garone, Ana Elisa Pereira Poubel, Willi Piske Júnior

O Design da Informação no Design de Jogos: Um estudo de aplicação no desenvolvimento de interfaces.

Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.

Matheus Rocha de Souza Ramos, Alexssandro Mello Furtado, Priscilla Maria Cardoso Garone

Colorkey: O design de um jogo sobre a teoria das cores.

Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.

Willi Piske Júnior, Priscilla Maria Cardoso Garone

O Design da Narrativa: Um projeto de jogo com base nos preceitos do Game Design.

Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.

Abraão Coutinho da Cruz, Priscilla Maria Cardoso Garone

A formação do conceito de um jogo: Estudo de processos metodológicos para a criação de um game.

Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.

Filipe Cock Motta; Priscilla Maria Cardoso Garone

Melodic: Design instrucional de um jogo para o ensino da música.

Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.

Abner Boldt, Priscilla Maria Cardoso Garone

Arte conceitual na concepção de jogos: Estética e função no game design.

Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.

Gledson Luiz Henrique Ribeiro, Natacha Martins Poim Fernandes, Priscilla Maria Cardoso Garone

O design e a jogabilidade: Em busca do diferencial no game design.

Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.

Conheça outros projetos do Laboratório de Design, Ilustração e Jogos!

Voltar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.

Saiba mais