Publicações Relacionadas
Priscilla Maria Cardoso Garone, Sérgio Nesteriuk
Processo semiótico para criação de capas de jogos digitais. In: SBGames 2016, 2016, São Paulo.
Proceedings of SBGames 2016, São Paulo: USP, 2016.
Matheus Rocha de Souza Ramos, Priscilla Maria Cardoso Garone
Projeto Gráfico de Manuais de Jogos: Diretrizes projetuais para o desenvolvimento do manual do jogo Ordem do Rei.
Proceedings of SBGames 2016, São Paulo: USP, 2016.
Priscilla Maria Cardoso Garone, Ana Elisa Pereira Poubel
Design, ludismo e educação: o desenvolvimento de um jogo sobre história da escravidão dos africanos no Brasil.
6th Information Design International Conference, Pernambuco, 2013.
Priscilla Maria Cardoso Garone, Ana Elisa Pereira Poubel, Willi Piske Júnior
O Design da Informação no Design de Jogos: Um estudo de aplicação no desenvolvimento de interfaces.
Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.
Matheus Rocha de Souza Ramos, Alexssandro Mello Furtado, Priscilla Maria Cardoso Garone
Colorkey: O design de um jogo sobre a teoria das cores.
Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.
Willi Piske Júnior, Priscilla Maria Cardoso Garone
O Design da Narrativa: Um projeto de jogo com base nos preceitos do Game Design.
Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.
Abraão Coutinho da Cruz, Priscilla Maria Cardoso Garone
A formação do conceito de um jogo: Estudo de processos metodológicos para a criação de um game.
Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.
Filipe Cock Motta; Priscilla Maria Cardoso Garone
Melodic: Design instrucional de um jogo para o ensino da música.
Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.
Abner Boldt, Priscilla Maria Cardoso Garone
Arte conceitual na concepção de jogos: Estética e função no game design.
Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.
Gledson Luiz Henrique Ribeiro, Natacha Martins Poim Fernandes, Priscilla Maria Cardoso Garone
O design e a jogabilidade: Em busca do diferencial no game design.
Proceedings of SBGames 2013, São Paulo: Editora Mackenzie, 2013.
Conheça outros projetos do Laboratório de Design, Ilustração e Jogos!